Serviços

Aulas Particulares

A CPED é especializada em ensinar os diversos estilos de danças em turmas coletivas, mas se você acumular dúvidas ou preferir que um (a) professor (a), de maneira exclusiva e personalizada, esteja a sua disposição, procure nossa secretaria e agende quantas aulas particulares quiser.

As aulas particulares devem ser um complemento de ensino e por isso é muito importante que você não abandone as aulas coletivas, pois nelas são aplicados princípios essenciais como a sociabilização, à prática a dois, a autocrítica, as noções de ocupação e limitação de espaço no salão, troca de informações com os demais alunos e outros benefícios.

Vantagens da aula particular:

  1. Você escolhe o estilo de dança ou atividade que quer aprender;
  2. Dedicação exclusiva do professor a você;
  3. Aprendizado muito mais rápido e eficiente que em aulas coletivas;
  4. Ensino totalmente personalizado e adaptado a você;

Dicas importantes:

  1. Primeiro faça aulas coletivas (importantes para sua sociabilização e prática) e se você tiver e acumular muitas dúvidas, ai sim opte também por aulas particulares;
  2. Procure não optar por aprender vários estilos de uma só vez, pois as aulas poderão ser ineficientes;
  3. Não leve dúvidas para casa, pergunte quantas vezes forem necessárias;
  4. Só solicite passar para a próxima fase da aula se tiver sanado todas as dúvidas da atividade que está realizando;
  5. Treine o que foi aprendido em casa e se possível saia para dançar ou praticar a atividade com a finalidade de aprimorar o que foi ensinado.

Aqui na CPED, independentemente de você estar com outros colegas ou a sós com um (a) professor (a) nossa dedicação é a mesma.

Venha para cá e fique em par com a alegria.

CPED - Corpus em Par Escola de Danças.

Aulas Coletivas

Além do aprendizado da atividade escolhida, o aluno tem a oportunidade de compartilhar suas dúvidas e conhecimentos com os demais participantes, estimulando assim sua sociabilização.

Outro aspecto relevante nas aulas coletivas é a oportunidade de conduzir e ser conduzida por diferentes aprendizes, o que torna a experiência ainda mais rica e diversa.

Já que ninguém dança a dois sozinho e bailar em par sem ninguém mais no salão não é tão contagiante, a melhor opção de se tornar um PÉ DE VALSA é em meio a mais amantes desta atividade tão gostosa.

Venha para cá e fique em par com a alegria.

CPED - Corpos em Par Escola de Dança.